15 julho 2015

Consultoria de estilo: Looks inserindo botas over the knee

Olá leitores da Thaís!

Como vocês estão?

Hoje a Violeta veio até aqui no cantinho Estilo Império trazer mais uma matéria sobre consultoria de estilo Uhuuuuuuuuuuuuuuuu... Bom, para aproveitar que ainda estamos no inverno na matéria de hoje vamos ter muitas dicas e truques de estilo para você usar e arrasar nos looks usando a queridinha da estação as botas over the knee.  Para quem gosta desse estilo de bota vai adorar as dicas e as inspirações de looks que selecionei no post de hoje. Confiram logo abaixo algumas inspirações e alguns truques de estilo também meninas.

Looks inserindo botas over the knee *-* 

Com calça *-*




Com saia *-*







Com vestido *-*



Dicas de estilo da Violeta: Pra quem gosta desse estilo de bota e quer arrasar no visual a dica é você apostar em peças que deixem a sua produção poderosa e equilibrada, sim porque esse estilo de bota, dependendo das outras peças você for usar pode ocorrer visualmente uma quebra de silhueta.

Mais vamos às dicas da Violeta de como inserir essa peça em seu look poderoso, como vimos acima nas imagens de inspiração você pode fazer uma combinação cheia de estilo usando a bota over the knee aposte em calças jeans o ideal seria a estilo skinny que vai afunilando até chegar o tornozelo, outra opção é usar saias seja ela rodada, reta, com vestido também funciona lembrando que esse estilo de bota vai até a altura dos joelhos ou acima deles.

A bota over the knee também tem o “poder” de alongar visualmente a silhueta, o ideal é não optar por peças muito curtas ou justas, para não passar uma imagem equivocada de seu visual.

Dica extra da Violeta para as mais baixinhas: Eu não poderia dar um tchau para vocês sem antes trazer essa dica extra. Bom, para as leitoras da Thaís que possuem uma estatura menor e gostam desse estilo de bota a dica é, aposte no look monocromático (peças de uma única cor) ou se preferir use esse truque de estilo somente na parte inferior, (exemplo: botas, meia calça e saia de uma única cor) essas três peças com cores iguais ajudam a alongar visualmente a silhueta, mas claro se você não curtir um visual monocromático pode criar pontos de cor ou inserir estampas na região superior.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado de mais uma consultoria de estilo, fiz essa matéria com muito carinho para vocês. Agradeço a minha amiga Thaís por mais um Guest Post e por me receber tão bem aqui em seu cantinho.

Beijinhos da Violeta:*

Mais dicas e truques de estilo vocês encontram nas minhas redes sociais.

Blog: www.violetaphs.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/violetaestilos
www.facebook.com/atelievioletaestilos
Instagram: @taati__araaujo



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


 

Siga @estiloimperiooficial no Instagram

Contato

E-MAIL: contato.estiloimperio@gmail.com

Deixe aqui seu email e receba novas postagens!