17 dezembro 2014

Consultoria de estilo: Dicas e truques de como usar top cropped

Olá leitores da Thaís!   

Mais uma quarta feira e a Violeta esta por aqui novamente nesse cantinho mais lindo Eeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ E como de costume trouxe para vocês um post repleto de dicas e truques de estilo de como usar a tendência do top cropped. Confira abaixo algumas dicas. 

Tendência top cropped *-*

Essa peça já se tornou o hit da estação trazendo diversos modelos e estampas. O top cropped pode ser acompanhado por uma saia godê, plissada, saia longa, shorts e até mesmo calça jeans (de cintura alta) para criar um visual mais despojado. Em termos de consultoria de estilo o ideal é criar um look equilibrado, um exemplo se você fizer a junção entre o cropped e uma saia mais puxada para o godê funciona super bem, assim você cria um visual equilibrado. 

Com saia longa, saia reta, rodada ou shorts *-*



Vamos começar por um dos detalhes principais de usar um top cropped, essa peça é linda mais claro quando é usada corretamente, então para a sua silhueta ter aquele efeito bem bonito procure deixar no máximo 3 cm de pele a mostra e não mais que isso, o efeito do top é que não apareça o umbigo, usando uma peça assim mais curtinha deixe o umbigo totalmente coberto. (Essa dica vale não só para saia longa mais para qualquer outra combinação)              



Uma dica super legal e que funciona é a combinação do top cropped com a parte inferior, caso você optar por um top mais próximo ao corpo procure escolher uma peça mais ampla na parte debaixo como na primeira foto, e na segunda foto um top mais soltinho e uma saia reta, ambos os looks apresentam equilíbrio entre as duas peças.            



A terceira peça sempre funciona em um visual como esse, insira um colete jeans ou de alfaiataria e traga mais informação de moda ao seu look.     



Outra sugestão cheia de estilo de usar o cropped só que na versão shorts, as duas peças combinaram perfeitamente com os acessórios além de causar um visual equilibrado.     


Com calça *-*

Assim como o top cropped as calças estampadas também estão em alta nessa temporada de primavera/verão a combinação aqui super funcionou, portanto vale apena investir nessas duas tendências.




Para uma produção aos finais de semana crie uma combinação alegre e cheia de estilo e o mais importante não abra mão do conforto.

Vale lembrar pra quem possui uma barriguinha mais saliente deve evitar essa peça, pois ao invés de valorizar a sua silhueta irá “derrubar”, por conta dessa região da cintura onde você provavelmente quer “disfarçar” e não deixar evidente.

E lembrem-se meninas se o top cropped faz o seu estilo agora com essas dicas tenho certeza que vocês vão arrasar, portanto abusem da criatividade na hora de montar o seu look e arrasem.   

Eu espero que vocês tenham gostado desse post e ainda nesse mês nós vamos nos ver no último dia do ano hein !!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/

Obrigada amiga Thaís pela total confiança no blog Violeta Estilo’s.  ♥

Beijinhos da Violeta:*

Mais dicas e truques de estilo vocês encontram nas minhas redes sociais.

Blog: www.violetaphs.blogspot.com.br

Facebook: www.facebook.com/violetaestilos

www.facebook.com/atelievioletaestilos

Instagram: @taati__araaujo



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


 

Siga @estiloimperiooficial no Instagram

Contato

E-MAIL: contato.estiloimperio@gmail.com

Deixe aqui seu email e receba novas postagens!